Processos Seletivos / Editais

Processo Seletivo - Cursistas - UNIAFRO - 2018

15/05/2018 13:38:05

CHAMADA PÚBLICA Nº001/2018

2º CONVOCATÓRIA PARA MATRÍCULA

Ficam convocados para matrícula os candidatos abaixo relacionados. Os mesmos devem preencher e assinar a FICHA DE MATRÍCULA disponibilizada no site da SETEC https://setec.ufmt.br/processosseletivos?Id=68 e enviar para a coordenação do curso por intermédio do e-mail nepreufmtcursos@gmail.com. Data limite para o envio da ficha de matrícula: 17/05/2018.

2º CONVOCATÓRIA PARA MATRÍCULA

RESULTADO FINAL - LISTA DE MATRICULADOS

O Instituto de Educação e o Comitê Gestor Institucional do Curso “Uniafro – Política de Igualdade Racial no Ambiente Escolar”, no uso de suas atribuições legais, torna público o  RESULTADO FINAL - LISTA DE MATRICULADOS do processo seletivo de CURSISTAS para atuarem no referido, que será desenvolvido na modalidade a distância, totalizando carga horária de 210 horas. O curso será desenvolvido na modalidade à distância nos polos UAB do Estado de Mato Grosso, situado nos municípios de Cuiabá, Diamantino, e Primavera do Leste, assim como no município de Peixoto de Azevedo pela secretaria Municipal de Educação.

RESULTADO FINAL - MATRICULADOS

RELAÇÃO DE TUTORES

RESULTADO FINAL - INSCRIÇÕES

O Instituto de Educação e o Comitê Gestor Institucional do Curso “Uniafro – Política de Igualdade Racial no Ambiente Escolar”, no uso de suas atribuições legais, torna público o  RESULTADO FINAL - INSCRIÇÕES do processo seletivo de CURSISTAS para atuarem no referido, que será desenvolvido na modalidade a distância, totalizando carga horária de 210 horas. O curso será desenvolvido na modalidade à distância nos polos UAB do Estado de Mato Grosso, situado nos municípios de Cuiabá, Diamantino, e Primavera do Leste, assim como no município de Peixoto de Azevedo pela secretaria Municipal de Educação.

RESULTADO FINAL

ANEXO - FICHA DE MATRÍCULA

RESULTADO OS RECURSOS DAS INSCRIÇÕES

O Instituto de Educação e o Comitê Gestor Institucional do Curso “Uniafro – Política de Igualdade Racial no Ambiente Escolar”, no uso de suas atribuições legais, torna público o  RESULTADO DOS RECURSOS DAS  INSCRIÇÕES  do processo seletivo de CURSISTAS para atuarem no referido, que será desenvolvido na modalidade a distância, totalizando carga horária de 210 horas. O curso será desenvolvido na modalidade à distância nos polos UAB do Estado de Mato Grosso, situado nos municípios de Cuiabá, Diamantino, e Primavera do Leste, assim como no município de Peixoto de Azevedo pela secretaria Municipal de Educação.

RESULTADO DOS RECURSOS DAS INSCRIÇÕES

RESULTADO DA HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

O Instituto de Educação e o Comitê Gestor Institucional do Curso “Uniafro – Política de Igualdade Racial no Ambiente Escolar”, no uso de suas atribuições legais, torna público o  RESULTADO DA HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES  do processo seletivo de CURSISTAS para atuarem no referido, que será desenvolvido na modalidade a distância, totalizando carga horária de 210 horas. O curso será desenvolvido na modalidade à distância nos polos UAB do Estado de Mato Grosso, situado nos municípios de Cuiabá, Diamantino, e Primavera do Leste, assim como no município de Peixoto de Azevedo pela secretaria Municipal de Educação.

RESULTADO DA HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

EDITAL DE RETIFICAÇÃO Nº002/2018

O Instituto de Educação e o Comitê Gestor Institucional do Curso “Uniafro – Política de Igualdade Racial no Ambiente Escolar”, no uso de suas atribuições legais, torna público o  Edital de Retificação do processo seletivo de CURSISTAS para atuarem no referido, que será desenvolvido na modalidade a distância, totalizando carga horária de 210 horas. O curso será desenvolvido na modalidade à distância nos polos UAB do Estado de Mato Grosso, situado nos municípios de Cuiabá, Diamantino, e Primavera do Leste, assim como no município de Peixoto de Azevedo pela secretaria Municipal de Educação.

EDITAL DE RETIFICAÇÃO Nº002/2018

EDITAL DE RETIFICAÇÃO Nº001/2018

O Instituto de Educação e o Comitê Gestor Institucional do Curso “Uniafro – Política de Igualdade Racial no Ambiente Escolar”, no uso de suas atribuições legais, torna público o  Edital de Retificação do processo seletivo de CURSISTAS para atuarem no referido, que será desenvolvido na modalidade a distância, totalizando carga horária de 210 horas. O curso será desenvolvido na modalidade à distância nos polos UAB do Estado de Mato Grosso, situado nos municípios de Cuiabá, Diamantino, e Primavera do Leste, assim como no município de Peixoto de Azevedo pela secretaria Municipal de Educação.

EDITAL DE RETIFICAÇÃO Nº001/2018

EDITAL DE ABERTURA

O Instituto de Educação e o Comitê Gestor Institucional do Curso “Uniafro – Política de Igualdade Racial no Ambiente Escolar”, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura das inscrições para o processo seletivo de CURSISTAS para atuarem no referido, que será desenvolvido na modalidade a distância, totalizando carga horária de 210 horas. O curso será desenvolvido na modalidade à distância nos polos UAB do Estado de Mato Grosso, situado nos municípios de Cuiabá, Diamantino, e Primavera do Leste, assim como no município de Peixoto de Azevedo pela secretaria Municipal de Educação.

EDITAL DE ABERTURA

ANEXO I

ANEXO II