Notícias

III PromovEAD: Educação Aberta e a Distância em uma Perspectiva Institucional e de Comunicação em Rede

10/08/2017

A terceira edição do PromovEAD foi realizada pela Secretaria de Tecnologia Educacional (Setec) da Universidade Federal de Mato Grosso e Associação Universidade em Rede (UniRede). O evento aconteceu nos dias 2 e 3 de Agosto de 2017, no Auditório da Secretaria de Tecnologia Educacional da Universidade Federal de Mato Grosso, em Cuiabá. O PromovEAD tem por objetivo abordar a importância da comunicação institucional para a divulgação da educação pública aberta e a distância no país, dentro e fora das instituições de ensino público, por meio de atividades como conferências, mesas-redondas, debates e apresentação de trabalhos.

...