Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://setec.ufmt.br/ri/handle/1/87
Tipo de Produto Educacional: | Material textual |
Título: | A Internet como Ferramenta Educacional |
Autor(es): | Maciel, Cristiano |
Resumo : | Oferecer subsídios a educadores para que atuem como elementos de transformação no processo de aprendizagem tendo o ferramental da internet como suporte. Fazer com que os alunos aprendam noções básicas de uso da internet e, uma vez que estejam municiados do conhecimento teórico-prático necessários, encorajá-los a explorar essa fonte de aprendizado como atores no processo de aquisição do conhecimento, seja pela troca de experiências com outros atores, seja pelo compartilhamento do saber pessoal já construído. |
Resumo em lingua estrangeira: | Offer subsidies to educators to act as elements of transformation in the learning process using internet tools as support. Make students learn the basics of using the internet and, once who are equipped with the necessary theoretical and practical knowledge, encourage them to explore this source of learning as actors in the acquisition process knowledge, either through the exchange of experiences with other actors, or through sharing of personal knowledge already built. |
Palavra-chave: | internet educacional |
Palavra-chave em lingua estrangeira: | internet educational |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Instituição: | Universidade Federal de Mato Grosso |
Incorporação ao sistema educacional: | Nacional |
Acesso livre: | Portal nacional público |
URI: | https://setec.ufmt.br/ri/handle/1/87 |
Data do produto: | 2-Jan-2014 |
Acesso livre: | Portal nacional público |
Quantitativo de distribuição: | Até 100 |
Uso em processo de formação: | não |
Aparece na(s) coleção(ções): | SETEC |
Arquivos deste item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
infedu_modulo03_internet (1).pdf | 10,86 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.