Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://setec.ufmt.br/ri/handle/1/53
Tipo de Produto Educacional: | Material textual |
Título: | Conformidade do Sistema de Repartição das Despesas de Educação Obrigatória do Tesouro Nacional |
Autor(es): | Minei, Masaya |
Resumo : | Com base no Artigo 26 da Constituição Japonesa, a educação obrigatória no Japão é gratuita. Nas escolas públicas, a gratuidade atende à taxa de aulas e aos livros didáticos, na escola particular, apenas os livros são gratuitos. No entanto, a maioria das escolas estrangeiras não está sujeita à gratuidade, independentemente se há o reconhecimento ou não da licença como instituição escolar diversa. |
Resumo em lingua estrangeira: | Based on the Article 26 of the Japanese Constitution, compulsory education in Japan is free. In public schools, the gratuity attends to the rate of classes and textbooks, in the private school, only the books are free. However, most foreign schools are not subject to gratuity, regardless of whether or not the license is recognized as a diverse school institution. |
Palavra-chave: | Educação Educação obrigatória Japão |
Palavra-chave em lingua estrangeira: | Education Compulsory Education Japan |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Instituição: | Universidade Federal de Mato Grosso |
Incorporação ao sistema educacional: | Internacional |
Acesso livre: | Portal internacional público ou privado multilíngue |
URI: | https://setec.ufmt.br/ri/handle/1/53 |
Data do produto: | 2018 |
Acesso livre: | Portal internacional público ou privado multilíngue |
Quantitativo de distribuição: | Até 100 |
Uso em processo de formação: | até 100 |
Aparece na(s) coleção(ções): | SETEC |
Arquivos deste item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Conformidade do Sistema de Repartição das Despesas de Educação Obrigatória do Tesouro Nacional - Masaya_Minei_port.pdf | 740,89 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.