Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://setec.ufmt.br/ri/handle/1/52
Tipo de Produto Educacional: Material textual
Título: Prática Educativa Aproveitando ao Máximo os Estudantes Estrangeiros no Ambiente Escolar. "Um Caso Prático na Nagoya Shiritsu Aichi Elementary School (Escola Primária de Aichi no Munícipio de Nagoya)"
Autor(es): Hayashi, Toshihiro
Resumo : No Japão, devido ao Grande Terremoto do Leste do Japão, ocorrido em 11 de março de 2011, a importância dos "laços" entre as pessoas foi reafirmada. Parece óbvio, mas as pessoas não conseguem viver sozinhas. Por isso, é importante se envolver consigo mesmo e com os outros, sendo altamente necessário adquirir a capacidade de pensar e resolver problemas comuns, isto é, a capacidade de viver juntos.
Resumo em lingua estrangeira: In Japan, due to the Great East Japan Earthquake on March 11, 2011, the importance of “bonds” between people has been reaffirmed. It seems obvious, but people cannot live alone. Therefore, it is important to engage with yourself and others, and it is highly necessary to acquire the ability to think and solve common problems – i.e. the ability to live together.
Palavra-chave: Educação
Práticas Educativas
Palavra-chave em lingua estrangeira: Education
Educational Practices
Idioma: por
País: Brasil
Instituição: Universidade Federal de Mato Grosso
Incorporação ao sistema educacional: Internacional
Acesso livre: Portal internacional público ou privado multilíngue
URI: https://setec.ufmt.br/ri/handle/1/52
Data do produto: 2018
Acesso livre: Portal internacional público ou privado multilíngue
Quantitativo de distribuição: Até 100
Uso em processo de formação: até 100
Aparece na(s) coleção(ções):SETEC



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.