Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://setec.ufmt.br/ri/handle/1/18
Tipo documento: Material textual
metadata.dc.type.subtype: Fascículo
Título: Organização e gestão de instituições brasileiras e japonesas
Outros títulos: Sistema Educacional Brasileiro: Espaços de Tensões e Luta pelo Reconhecimento das Diferenças e das Múltiplas Identidades
Autor(es): TORRES, Glauce Viana de Souza
KAWAHARA, Lucia Shiguemi Izawa
Resumo : Ao propormos discutir o sistema educacional brasileiro e o multiculturalismo, objetivamos apresentar reflexões acerca da Educação no Brasil sob o recorte da organização do sistema educacional e suas bases legais, sem perder de vista as mudanças que são mobilizadas por diferentes pontos do poder que, por sua vez, tornam o mundo dinâmico e sujeito às transformações cotidianas.
Resumo em lingua estrangeira: In proposing to discuss the Brazilian educational system and multiculturalism, reflections on Education in Brazil under the organization of the educational system and its legal bases, without losing sight of the changes that are mobilized by different points of power that, in turn, make the world dynamic and subject to everyday transformations.
Palavra-chave: Gestão Pública
Educação
Palavra-chave em lingua estrangeira: Public Management
Education
Idioma: por
País: Brasil
Instituição: Universidade Federal de Mato Grosso
Departamento: Internacional
Tipo de acesso: Portal nacional público
metadata.dc.thumbnail.url: https://setec.ufmt.br/ava/extensao/japao2/pluginfile.php/454/mod_label/intro/Unidade3_Artigo5_UFMT_PTBR.pdf
DOI: Portaria SETEC nº 004/2018
URI: https://setec.ufmt.br/ri/handle/1/18
Data defesa documento: 4-Apr-2018
Tipo de acesso: Portal nacional público
metadata.dc.citation.volume: Até 100
metadata.dc.citation.issue: até 100
Aparece na(s) coleção(ções):SETEC

Arquivos deste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TEXTO INGLÊS-TEMA 5-GLAUCE E SHIGUEMI.pdfFascículo640,26 kBAdobe PDFVer/Abrir
TEXTO PORTUGUÊS-TEMA 5-GLAUCE E SHIGUEMI.pdfFascículo675,51 kBAdobe PDFVer/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.