Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://setec.ufmt.br/ri/handle/1/11
Tipo documento: Material textual
metadata.dc.type.subtype: Guia de Estudo
Título: Gestão Pública e Educação em uma Perspectiva de Formação Multicultural do Programa Nacional de Administração Pública
Autor(es): ANJOS, Alexandre Martins dos
SOUZA, Terezinha Fernandes Martins de
Resumo : Desenvolver estudos de aperfeiçoamento e pesquisa, aplicados ao campo da Gestão Pública e da Educação, com a finalidade de conhecer as necessidades dos contextos socioculturais Brasil-Japão, e subsidiar a elaboração de uma proposta para formação multicultural entre instituições públicas brasileiras e japonesas.
Resumo em lingua estrangeira: To develop studies of enhancement and research applied to the field of Public Management and Education, in order to know the needs of the socio-cultural contexts Brazil-Japan, and to subsidize the elaboration of a proposal for multicultural training between Brazilian and Japanese public institutions.
Palavra-chave: Gestão Pública
Educação
Palavra-chave em lingua estrangeira: Public Management
Education
Idioma: por
País: Brasil
Instituição: Universidade Federal de Mato Grosso
Departamento: Internacional
Tipo de acesso: Portal internacional público ou privado multilíngue
metadata.dc.thumbnail.url: https://setec.ufmt.br/ava/extensao/japao2/pluginfile.php/489/mod_label/intro/Guia%20de%20Curso.pdf
DOI: Portaria SETEC nº 004/2018
URI: https://setec.ufmt.br/ri/handle/1/11
Data defesa documento: 21-Apr-2018
Tipo de acesso: Portal internacional público ou privado multilíngue
metadata.dc.citation.volume: Até 100
metadata.dc.citation.issue: até 100
Aparece na(s) coleção(ções):SETEC

Arquivos deste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Guia de Curso-PORTUGUES.pdfGuia de Curso841,56 kBAdobe PDFVer/Abrir
Guia de Curso-JAPONÊS.pdfGuia de Curso1,11 MBAdobe PDFVer/Abrir
Guia de Curso-INGLÊS.pdfGuia de Curso834,38 kBAdobe PDFVer/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.