Processos Seletivos

Processo Seletivo - Assistência à Docência - Edital Nº 002/2017

30/11/2017 16:48:23

RESULTADO FINAL

 As Instituições Públicas de Ensino Superior do Estado de Mato Grosso (IPES/MT): UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO (UFMT), INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO (IFMT) e UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO (UNEMAT), neste Edital denominadas conjuntamente de IPES/MT tornam público o  RESULTADO FINAL do Edital n. 002/2017 - SELEÇÃO SIMPLIFICADA, para provimento de vagas e para a formação de cadastro de reserva, em caráter temporário, ao cargo de Assistente à Docência. A divulgação dos candidatos deferidos por polo, segue em ordem decrescente de pontuação.

RESULTADO FINAL

RESULTADO DE RECURSOS PELA BANCA EXAMINADORA

As Instituições Públicas de Ensino Superior do Estado de Mato Grosso (IPES/MT): UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO (UFMT), INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO (IFMT) e UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO (UNEMAT), neste Edital denominadas conjuntamente de IPES/MT tornam público a RESULTADO DE RECURSOS PELA BANCA EXAMINADORA do Edital n. 002/2017 - SELEÇÃO SIMPLIFICADA, para provimento de vagas e para a formação de cadastro de reserva, em caráter temporário, ao cargo de Assistente à Docência. A divulgação dos candidatos deferidos por polo, segue em ordem decrescente de pontuação.

RESULTADO DE RECURSOS

LISTA GERAL HOMOLOGADA EDITAL Nº 002/2017

As Instituições Públicas de Ensino Superior do Estado de Mato Grosso (IPES/MT): UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO (UFMT), INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO (IFMT) e UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO (UNEMAT), neste Edital denominadas conjuntamente de IPES/MT tornam pública a LISTA GERAL HOMOLOGADA do Edital n. 002/2017 - SELEÇÃO SIMPLIFICADA, para provimento de vagas e para a formação de cadastro de reserva, em caráter temporário, ao cargo de Assistente à Docência. A divulgação dos candidatos deferidos por polo, segue em ordem decrescente de pontuação.

LISTA GERAL HOMOLOGADA

EDITAL COMPLEMENTAR Nº001/2017 AO EDITAL Nº002/2017

As Instituições Públicas de Ensino Superior do Estado de Mato Grosso (IPES/MT): UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO (UFMT), INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO (IFMT) e UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO (UNEMAT), neste Edital denominadas conjuntamente de IPES/MT tornam público o Edital Complementar n. 01/2017, atualizando  os termos do item 9 Cronograma do Edital n. 002/2017- UFMT/IFMT/UNEMAT, para provimento de vagas e para a formação de cadastro de reserva, em caráter temporário, ao cargo de Assistente à Docência, conforme a seguir especificado:

EDITAL COMPLEMENTAR

INSCRIÇÕES DEFERIDAS

As Instituições Públicas de Ensino Superior do Estado de Mato Grosso (IPES/MT): UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO (UFMT), INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO (IFMT) e UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO (UNEMAT), neste Edital denominadas conjuntamente de IPES/MT tornam público a DIVULGAÇÃO DE INSCRIÇÕES DEFERIDAS do Edital n. 002/2017 - SELEÇÃO SIMPLIFICADA, para provimento de vagas e para a formação de cadastro de reserva, em caráter temporário, ao cargo de Assistente à Docência. A divulgação dos candidatos deferidos por polo, segue em ordem decrescente de pontuação.

INSCRIÇÕES DEFERIDAS

INSCRIÇÕES


As Instituições Públicas de Ensino Superior do Estado de Mato Grosso (IPES/MT): UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO (UFMT), INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO (IFMT) e UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO (UNEMAT), neste Edital denominadas conjuntamente de IPES/MT, no cumprimento de suas atribuições legais e em observância às normas previstas no artigo 37, inciso IX, da Constituição Federal, de 5 de outubro de 1988, pela Lei nº 11.273 de 06/02/2006, considerando o disposto nas Portarias CAPES n° 183/de 21/10/2016 e nº 15 de 23/01/2017, que prevê a criação da função de Assistente à Docência nos polos da Universidade Aberta do Brasil - UAB e que regulamenta as diretrizes para concessão e pagamento de bolsas no âmbito da UAB, tornam público o formulário eletrônico de inscrição para o referente processo seletivo.

O formulário de inscrição estará aberto no périodo de 30/10/2017 a 10/11/2017.

FORMULÁRIO ELETRÔNICO DE INSCRIÇÃO

EDITAL DE ABERTURA


As Instituições Públicas de Ensino Superior do Estado de Mato Grosso (IPES/MT): UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO (UFMT), INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO (IFMT) e UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO (UNEMAT), neste Edital denominadas conjuntamente de IPES/MT, no cumprimento de suas atribuições legais e em observância às normas previstas no artigo 37, inciso IX, da Constituição Federal, de 5 de outubro de 1988, pela Lei nº 11.273 de 06/02/2006, considerando a necessidade de contemplar todos os polos aptos da UAB do estado de Mato Grosso com o processo seletivo específico de Assistente à Docência, considerando o disposto nas Portarias CAPES n° 183/de 21/10/2016  e nº 15  de 23/01/2017, que prevê a criação da função de Assistente à Docência nos polos da Universidade Aberta do Brasil - UAB e que regulamenta as diretrizes para concessão e pagamento de bolsas no âmbito da UAB, tornam pública, por meio deste Edital, a abertura de inscrições ao Processo Seletivo Simplificado, como indicativo à CAPES,  para provimento de vagas e para a formação de cadastro de reserva, em caráter temporário, ao cargo de Assistente à Docência, para atuar nos polos UAB/MT. Tal função – assistente à docência – tem o objetivo de apoiar as atividades de ensino e de suporte ao acolhimento aos alunos, assegurar o atendimento aos estudantes matriculados no Polo, esclarecendo dúvidas, apoiando encontros acadêmicos, dentre outras atividades essenciais ao bom andamento dos cursos nos polos UAB/MT,  como bolsista das IPES/MT, no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB), nos cursos ofertados na modalidade Educação à Distância - EaD, no período de vigência dos cursos ofertados pelas IPES/MT autorizados pelo Edital CAPES nº 75/2014, no período de 2017/2 a 2020/2.

EDITAL DE ABERTURA