Processos Seletivos

Processo Seletivo - Assistência à Docência - Edital Nº 001/2017

07/11/2017 18:00:48

RELAÇÃO INDICATIVA DOS SELECIONADOS (RETIFICADA)

As Instituições Públicas de Ensino Superior do Estado de Mato Grosso (IPES/MT): UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO (UFMT), INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO (IFMT) e UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO (UNEMAT), neste Edital denominadas conjuntamente de IPES/MT tornam pública a lista geral homologada pela Banca Examinadora Tripartite - RELAÇÃO INDICATIVA DOS CANDIDATOS SELECIONADOS – RETIFICADA, conforme edital para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva, em caráter temporário, ao cargo de Assistente à Docência.

RELAÇÃO INDICATIVA DOS CANDIDATOS SELECIONADOS (RETIFICADA)

RESULTADO FINAL 2ºCHAMADA

As Instituições Públicas de Ensino Superior do Estado de Mato Grosso (IPES/MT): UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO (UFMT), INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO (IFMT) e UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO (UNEMAT), neste Edital denominadas conjuntamente de IPES/MT tornam pública a lista geral homologada pela Banca Examinadora Tripartite - Resultado Definitivo da 2ª chamada - para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva, em caráter temporário, ao cargo de Assistente à Docência.

RESULTADO FINAL


ANÁLISE DOS RECURSOS PELA BANCA TRIPARTITE

As Instituições Públicas de Ensino Superior do Estado de Mato Grosso (IPES/MT): UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO (UFMT), INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO (IFMT) e UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO (UNEMAT), neste Edital denominadas conjuntamente de IPES/MT tornam pública que não foram interpelados Recursos referentes a publicação da lista geral de pontuação homologada pela Banca Examinadora Tripartite - Segunda Chamada - para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva, em caráter temporário, ao cargo de Assistente à Docência.

RESULTADO DA ANÁLISE DE RECURSOS PELA BANCA TRIPARTITE


LISTA GERAL HOMOLOGADA

As Instituições Públicas de Ensino Superior do Estado de Mato Grosso (IPES/MT): UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO (UFMT), INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO (IFMT) e UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO (UNEMAT), neste Edital denominadas conjuntamente de IPES/MT tornam pública a lista geral homologada pela Banca Examinadora Tripartite - Segunda Chamada - para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva, em caráter temporário, ao cargo de Assistente à Docência.

LISTA GERAL HOMOLOGADA


LISTA CONVOCATÓRIA PARA ENTREGA DE DOCUMENTOS  - 2ºCHAMADA

As Instituições Públicas de Ensino Superior do Estado de Mato Grosso (IPES/MT): UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO (UFMT), INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO (IFMT) e UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO (UNEMAT), neste Edital denominadas conjuntamente de IPES/MT tornam pública a convocação da segunda chamada para entrega de documentos no Polo inscrito, conforme especificações do item 5.3 do Edital n. 001/2017 - SELEÇÃO SIMPLIFICADA, para provimento de vagas e para a formação de cadastro de reserva, em caráter temporário, ao cargo de Assistente à Docência.

LISTA CONVOCATÓRIA PARA ENTREGA DE DOCUMENTOS - 2º CHAMADA

EDITAL COMPLEMENTAR Nº004/2017

As Instituições Públicas de Ensino Superior do Estado de Mato Grosso (IPES/MT): UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO (UFMT), INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO (IFMT) e UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO (UNEMAT), neste Edital denominadas conjuntamente de IPES/MT tornam público o Edital Complementar n. 004/2017, atualizando os termos do item 9 Cronograma do Edital n. 001/2017- UFMT/IFMT/UNEMAT, para provimento de vagas e para a formação de cadastro de reserva, em caráter temporário, ao cargo de Assistente à Docência

EDITAL COMPLEMENTAR Nº004-2017

RESULTADOS ANÁLISE DE INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS

As Instituições Públicas de Ensino Superior do Estado de Mato Grosso (IPES/MT): UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO (UFMT), INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO (IFMT) e UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO (UNEMAT), neste Edital denominadas conjuntamente de IPES/MT tornam pública o Resultado de Recursos.

RESULTADO DA ANÁLISE DE RECURSOS

FORMULÁRIO ELETRÔNICO DE INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS

As Instituições Públicas de Ensino Superior do Estado de Mato Grosso (IPES/MT): UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO (UFMT), INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO (IFMT) e UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO (UNEMAT), neste Edital denominadas conjuntamente de IPES/MT tornam público o formulário de interposição de recursos, conforme exigências do item 5.3 do Edital n. 001/2017 - SELEÇÃO SIMPLIFICADA, para provimento de vagas e para a formação de cadastro de reserva, em caráter temporário, ao cargo de Assistente à Docência.

Atenção:O formulário eletrônico de interposição de recursos ficará disponível durante o dia 13/10/2017 até as 23:59

FORMULÁRIO ELETRÔNICO DE INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS

LISTA GERAL RECLASSIFICADA

As Instituições Públicas de Ensino Superior do Estado de Mato Grosso (IPES/MT): UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO (UFMT), INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO (IFMT) e UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO (UNEMAT), neste Edital denominadas conjuntamente de IPES/MT tornam pública a lista geral reclassificada pela banca examinadora tripartite, para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva, em caráter temporário, ao cargo de Assistente à Docência.

LISTA GERAL RECLASSIFICADA

CONVOCATÓRIA PARA ENTREGA DE DOCUMENTOS

As Instituições Públicas de Ensino Superior do Estado de Mato Grosso (IPES/MT): UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO (UFMT), INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO (IFMT) e UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO (UNEMAT), neste Edital denominadas conjuntamente de IPES/MT tornam público a convocação para entrega de documentos no Polo inscrito, conforme exigências do item 5.3 do Edital n. 001/2017 - SELEÇÃO SIMPLIFICADA, para provimento de vagas e para a formação de cadastro de reserva, em caráter temporário, ao cargo de Assistente à Docência.

LISTA CONVOCATÓRIA PARA ENTREGA DE DOCUMENTOS

INSCRIÇÕES DEFERIDAS

As Instituições Públicas de Ensino Superior do Estado de Mato Grosso (IPES/MT): UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO (UFMT), INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO (IFMT) e UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO (UNEMAT), neste Edital denominadas conjuntamente de IPES/MT tornam público a Divulgação de inscrições deferidas do Edital n. 001/2017 - SELEÇÃO SIMPLIFICADA, para provimento de vagas e para a formação de cadastro de reserva, em caráter temporário, ao cargo de Assistente à Docência.

INSCRIÇÕES DEFERIDAS

EDITAL COMPLEMENTAR Nº003/2017

As Instituições Públicas de Ensino Superior do Estado de Mato Grosso (IPES/MT): UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO (UFMT), INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO (IFMT) e UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO (UNEMAT), neste Edital denominadas conjuntamente de IPES/MT tornam público o Edital Complementar n. 003/2017, adendando aos termos do item 5.2, o item 5.2.8 do Edital n. 001/2017- UFMT/IFMT/UNEMAT, para provimento de vagas e para a formação de cadastro de reserva, em caráter temporário, ao cargo de Assistente à Docência, conforme o edital abaixo.

EDITAL COMPLEMENTAR Nº003/2017

EDITAL COMPLEMENTAR Nº002/2017

As Instituições Públicas de Ensino Superior do Estado de Mato Grosso (IPES/MT): UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO (UFMT), INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO (IFMT) e UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO (UNEMAT), neste Edital denominadas conjuntamente de IPES/MT tornam público o Edital Complementar Nº 002/2017, complementando os termos dos itens 5.3.1. e 5.3.2. do Edital n. 001/2017 - SELEÇÃO SIMPLIFICADA, para provimento de vagas e para a formação de cadastro de reserva, em caráter temporário, ao cargo de Assistente à Docência, conforme a seguir especificado

EDITAL COMPLEMENTAR Nº002/2017

INSCRIÇÕES

As Instituições Públicas de Ensino Superior do Estado de Mato Grosso (IPES/MT): UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO (UFMT), INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO (IFMT) e UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO (UNEMAT), neste Edital denominadas conjuntamente de IPES/MT, no cumprimento de suas atribuições legais e em observância às normas previstas no artigo 37, inciso IX, da Constituição Federal, de 5 de outubro de 1988, pela Lei nº 11.273 de 06/02/2006, considerando o disposto nas Portarias CAPES n° 183/de 21/10/2016 e nº 15 de 23/01/2017, que prevê a criação da função de Assistente à Docência nos polos da Universidade Aberta do Brasil - UAB e que regulamenta as diretrizes para concessão e pagamento de bolsas no âmbito da UAB, tornam público o formulário eletrônico de inscrição para o referente processo seletivo.

O formulário de inscrição estará aberto no périodo de 12/09/2017 a 21/09/2017.

FORMULÁRIO ELETRÔNICO DE INSCRIÇÃO

EDITAL DE ABERTURA (RETIFICADO)

As Instituições Públicas de Ensino Superior do Estado de Mato Grosso (IPES/MT): UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO (UFMT), INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO (IFMT) e UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO (UNEMAT), neste Edital denominadas conjuntamente de IPES/MT, no cumprimento de suas atribuições legais e em observância às normas previstas no artigo 37, inciso IX, da Constituição Federal, de 5 de outubro de 1988, pela Lei nº 11.273 de 06/02/2006, considerando o disposto nas Portarias CAPES n° 183/de 21/10/2016  e nº 15  de 23/01/2017, que prevê a criação da função de Assistente à Docência nos polos da Universidade Aberta do Brasil - UAB e que regulamenta as diretrizes para concessão e pagamento de bolsas no âmbito da UAB, tornam pública, por meio deste Edital, a abertura de inscrições ao Processo Seletivo Simplificado, como indicativo à CAPES,  para provimento de vagas e para a formação de cadastro de reserva, em caráter temporário, ao cargo de Assistente à Docência, para atuar nos polos UAB/MT. Tal função – assistente à docência – tem o objetivo de apoiar as atividades de ensino e de suporte ao acolhimento aos alunos, assegurar o atendimento aos estudantes matriculados no Polo, esclarecendo dúvidas, apoiando encontros acadêmicos, dentre outras atividades essenciais ao bom andamento dos cursos nos polos UAB/MT,  como bolsista das IPES/MT, no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB), nos cursos ofertados na modalidade Educação à Distância - EaD, no período de vigência dos cursos ofertados pelas IPES/MT autorizados pelo Edital CAPES nº 75/2014, no período de 2017/2 a 2020/2.

EDITAL DE ABERTURA - RETIFICADO