Processos Seletivos / Editais
Processo Seletivo Docentes IF/2018
26/09/2018 16:58:06EDITAL Nº04/2018
O presente processo tem como objetivo a seleção interna de docentes como bolsistas para atuação em cursos de Ensino de Graduação na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), com gestão efetivada por meio do Sistema de Gestão de Bolsas da CAPES, nos cursos ofertados por meio da modalidade de educação a distância no contexto de programas e projetos do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).
EDITAL Nº03/2018
O presente processo tem como objetivo a seleção interna de docentes como bolsistas para atuação em cursos de Ensino de Graduação na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), com gestão efetivada por meio do Sistema de Gestão de Bolsas da CAPES, nos cursos ofertados por meio da modalidade de educação a distância no contexto de programas e projetos do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).
EDITAL Nº02/2018
O presente processo tem como objetivo a seleção interna de docentes como bolsistas para atuação em cursos de Ensino de Graduação na UFMT, com gestão efetivada por meio do Sistema de Gestão de Bolsas da CAPES, nos cursos ofertados por meio da modalidade de educação a distância no contexto de programas e projetos do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).
Para efeito do presente edital, caracteriza-se como bolsista, o servidor da UFMT que receba bolsa proveniente do fomento viabilizado pelo Edital 75/CAPES – 2014, no período de 2017 a 2021.
EDITAL Nº01/2018
O presente processo tem como objetivo a seleção interna de docentes como bolsistas para atuação em cursos de Ensino de Graduação na UFMT, com gestão efetivada por meio do Sistema de Gestão de Bolsas da CAPES, nos cursos ofertados por meio da modalidade de educação a distância no contexto de programas e projetos do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).
Para efeito do presente edital, caracteriza-se como bolsista, o servidor da UFMT que receba bolsa proveniente do fomento viabilizado pelo Edital 75/CAPES – 2014, no período de 2017 a 2021.