Seminário Temático Internacional “Multiculturalidade, Gestão e Formação Online” sediado pelo Programa de Pós-Graduação em Educação - PPGE e o Laboratório de Estudos sobre as TIC na Educação – LêTECE e PNAP

03/05/2018 17:38:11

Nos dias 2 e 3 de maio, acontece o Seminário Temático Internacional “Multiculturalidade, Gestão e Formação Online” sediado pelo Programa de Pós-Graduação em Educação - PPGE e o Laboratório de Estudos sobre as TIC na Educação – LêTECE.

O Seminário tem por objetivo apresentar e debater o projeto de aperfeiçoamento: “Gestão pública e educação em uma perspectiva de formação multicultural”. O projeto é coordenado pela Secretaria de Tecnologia Educacional – SETEC, o Núcleo de Educação Aberta e a Distância – NEAD e Faculdade de Administração, por meio do Programa Nacional de Administração Pública - PNAP.

Na programação do Seminário está previsto a apresentação de trabalhos, como ainda palestras de professores convidados da Universidade Federal de Mato Grosso e professores da Universidade de Tokai, do Japão.

As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria do PPGE, apenas PESSOALMENTE.

Mais informações sobre as inscrições:

Programa de Pós Graduação em Educação - PPGE

Campus Cuiabá

Av. Fernando Corrêa da Costa, 2.367

Instituto de Educação - Sala 69 - 2º piso

Boa Esperança - Cuiabá - MT

Telefones: (65) 3615-8431 e 3615-8429

------------------------------------------

Mais detalhes sobre o evento/seminário:

Professores Organizadores:

Profa. Dra. Katia Morosov Alonso