Notícias

Prorrogada a Pesquisa de Demanda para Oferta de Curso de Especialização em Estatística

23/04/2018 14:30:36

O Departamento de Estatística em parceria com a Secretaria de Tecnologia Educacional (Setec) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) convida a comunidade a participar de um levantamento da demanda para oferta do Curso de Especialização em Estatística na modalidade a distância (EaD) em todo estado de Mato Grosso.  O curso será ofertado por meio da modalidade a distância e contará com cinco momentos presenciais a serem realizados na UFMT campus de Cuiabá.

O formulário pode ser respondido por meio do endereço eletrônico:  https://setec.ufmt.br/pesquisas/estatisticaead  no período de 07/03/2018 a 20/04/2018 por estudantes e profissionais das diversas áreas do conhecimento que realizaram no mínimo uma disciplina de estatística em seu curso de graduação ou pós-graduação. Para outras informações entrar em contato com prof. Juliano Bortolini, coordenador da Especialização em Estatística, pelo telefone (65) 3615-8715ou pelo e-mail julianobortolini@ufmt.br.

Participe! Acesse o formulário eletrônico para responder a pesquisa clicando aqui.