UFMT abre chamada pública para seleção de projetos em Jogos Educacionais voltados aos cursos de Licenciatura

22/12/2017 08:53:53

Com o objetivo de promover a melhoria da qualidade do ensino superior público, por meio de métodos e práticas de ensino-aprendizagem inovadores, a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio da Secretaria de Tecnologia Educacional (Setec)  abre a Chamada Pública para submissão de projetos de Inovação para o desenvolvimento e aplicação de Tecnologias da Informação e Comunicação em Educação na temática Jogos Virtuais, que irão concorrer ao edital nº 42/2017 da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes)

O convite é aberto para a comunidade acadêmica da UFMT e da Universidade Aberta do Brasil (UAB) e seu objetivo é fomentar a inovação de maneira que contribua para o desenvolvimento tecnológico da Educação no Brasil.
Os projetos devem ser enviados para o endereço eletrônico setec@ufmt.br, de acordo com as regras previstas no Edital, até o dia 20/12/2017. o edital para submissão de projetos com a temática “Jogos Educacionais voltados aos cursos de licenciatura”.

Confira o Edital na Integra