Notícias

Matrícula e Aula Inaugural dos Aprovados no Curso de Graduação EAD 2017 – Polo Água Boa

28/08/2017 15:56:15

Em cumprimento aos editais do processo seletivo específico entre os dias 20 a 23 de abril deste ano foram realizadas as matrículas, aula inaugural e a primeira aula do curso de Graduação EaD em Administração Pública e Pedagogia no polo de Água Boa, no interior do estado de Mato Grosso. As atividades foram realizadas dentro do polo da UAB e contou com a participação entusiasmada dos alunos que estão ingressando agora no ensino superior. Os professores e técnicos também se mostraram bastante satisfeitos com o atendimento oferecido ao polo da cidade.

Num segundo momento foi realizado um treinamento de Introdução ao Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), tal qual o primeiro encontro dos matriculados com seu coordenador de curso e também as boas-vindas de entidades locais, que foram fundamentais para a realização deste curso.

A Secretaria de Tecnologia Educacional se coloca à disposição dos ingressantes e reforça seu compromisso com a qualidade e bom andamento do curso proposto aos acadêmicos da cidade de Água Boa.

Confira as Fotos do Evento