Conferência: Tecnologias, competências digitais e STHEM

15/05/2023 10:07:57

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio da Secretaria de Tecnologia Educacional (SETEC), do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE-UFMT) em parceria com a Associação Universidade em Rede (UniRede) convida a todos(as) os(as) docentes, tutores(as) para participar da conferência: Tecnologias, competências digitais e STHEM.

Na conferência estarão presentes o Secretário de Tecnologia Educacional e Geral da Universidade Aberta do Brasil (UAB) na UFMT e os conferencistas:  professora Dra. Andreia Inamorato (Diretora Executiva da Open Education Global) a professora Dra. Fernanda Chocron Miranda (Universidade Federal do Pará) e o professor Dr. Fábio Reis (Presidente do consórcio Sthem Brasil).

Como participar: O evento estará aberto para transmissão via youtube - endereço https://www.youtube.com/watch?v=PWze6I3xqU4

Quando: dia 25 de abril de 2023 às 09h00 (horário de Mato Grosso).

Público alvo: Comunidade interessada em temas relacionados a Educação, Aberta, Flexível ou a Distância e Tecnologias Digitais na educação.