Normas de Inscrição
- O evento será presencial no campus da UFMT/Cuiabá;
- As inscrições serão feitas exclusivamente através deste site;
- Ao concluir a inscrição, o/a participante será automaticamente direcionado/a para a página da Fundação Uniselva para efetuar o pagamento, que poderá ser realizado por meio de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.
- Todos os/as participantes que irão submeter trabalho no SemiEdu 2024, na condição de autor/a e co/autores/as, deverão realizar a inscrição com antecedência (recomenda-se realizar o pagamento da inscrição 3 dias antes da submissão), sob pena de não ser publicado nos Anais do Evento, caso o trabalho seja aprovado;
- Em caso de desistência ou não aprovação de trabalhos, não haverá reembolso dos valores já pagos na inscrição;
- É obrigatório utilizar o mesmo endereço de e-mail na inscrição (site do evento) e na geração do boleto (site da Fundação Uniselva);
- Ao realizar a inscrição o/a participante deverá anexar o documento que comprove a categoria escolhida. O documento deverá estar em PDF e renomeado com a categoria escolhida e o seu nome completo. Exemplos: se você selecionou “Estudante de Pós-Graduação”, anexe o documento atualizado “Histórico Escolar” ou “Comprovante de Matrícula”, renomeado-o com: categoria escolhida – nome completo. Se você selecionou “Professor/a da Educação Básica”, anexe o “Comprovante de vínculo com a instituição/escola”, renomeado-o com: categoria escolhida – nome completo;
- Em caso de mais de uma inscrição do/a mesmo/a participante, será considerada a última inscrição realizada, com pagamento confirmado;
- O ato de inscrição implica na aceitação irrestrita deste regulamento.
Estudantes
de Graduação e Iniciação Científica
R$
35
-
Acesso ao Evento
-
Submissão de Trabalhos
Lote 2
Lote 2
Professores
da Educação Básica e Outros Profissionais
R$
60
-
Acesso ao Evento
-
Submissão de Trabalhos
Lote 2
Professores
da Educação Superior
R$
80
-
Acesso ao Evento
-
Submissão de Trabalhos
Lote 2