Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://setec.ufmt.br/ri/handle/1/86
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorLima, Daniela da Costa Britto Pereira-
dc.creatorMaciel, Cristiano-
dc.creatorMorosov Alonso, Kátia-
dc.date.accessioned2020-04-01T21:21:40Z-
dc.date.available2020-04-01T21:21:40Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.urihttps://setec.ufmt.br/ri/handle/1/86-
dc.description.abstractThe use of technologies and distance education related to formal education it has been the object of studies and research in Brazil and in the world with greater acceptance since the mid-1980s, when its greatest use and exhibition. However, the focus it has been in the more micro than macro aspects of its approaches. Thinking about that and as a result of the bigger research is that we organized this book, which has as focus on presenting research results that deal with bibliographic surveys or scenarios on the theme. After more than ten years after the so-called EaD modality in our country, an important inventory production about the theme, in order to compile different researches in the field, contributing for advances and debates in works on it.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Juber Marrafão (juberufmt@gmail.com) on 2020-04-01T21:21:40Z No. of bitstreams: 1 Pesquisas e Cenários Sobre a Relação Educação, Tecnologias e Educação a Distância.pdf: 8014775 bytes, checksum: 13564d54dda77a91a7b8df7fd3f0a9d4 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-04-01T21:21:40Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Pesquisas e Cenários Sobre a Relação Educação, Tecnologias e Educação a Distância.pdf: 8014775 bytes, checksum: 13564d54dda77a91a7b8df7fd3f0a9d4 (MD5) Previous issue date: 2020en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Mato Grossopt_BR
dc.rightsPortal internacional público ou privado multilínguept_BR
dc.titlePesquisas e Cenários Sobre a Relação Educação, Tecnologias e Educação a Distânciapt_BR
dc.typeMaterial textualpt_BR
dc.citation.issuenãopt_BR
dc.description.resumoO uso das tecnologias e da educação a distância associadas à educação formal tem sido objeto de estudos e pesquisas no Brasil e no mundo com maior aciferramento desde meados de 1980, quando de sua maior utilização e regulamentação. Porém, o foco tem sido nos aspectos mais micro do que macro de suas abordagens. Pensando nisso e como resultado de pesquisa maior é que organizamos este livro, que possui como foco a apresentação de resultados de pesquisas que tratam de levantamentos bibliográficos ou cenários sobre a temática. Depois de mais de dez anos da regulamentação da denominada modalidade de EaD em nosso país, importante inventariar produção sobre a temática, de modo a compilar diferentes pesquisas no campo, contribuindo para avanços e debates em trabalhos sobre ela.pt_BR
dc.subject.keywordEducação a Distânciapt_BR
dc.subject.keywordTecnologiaspt_BR
dc.subject.keywordComunicaçãopt_BR
dc.subject.keyword2e-learningpt_BR
dc.subject.keyword2Technologypt_BR
dc.subject.keyword2Communicationpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentInternacionalpt_BR
dc.citation.volumeMais de 100pt_BR
Aparece na(s) coleção(ções):SETEC

Arquivos deste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Pesquisas e Cenários Sobre a Relação Educação, Tecnologias e Educação a Distância.pdf7,83 MBAdobe PDFVer/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.