Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://setec.ufmt.br/ri/handle/1/86
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | Lima, Daniela da Costa Britto Pereira | - |
dc.creator | Maciel, Cristiano | - |
dc.creator | Morosov Alonso, Kátia | - |
dc.date.accessioned | 2020-04-01T21:21:40Z | - |
dc.date.available | 2020-04-01T21:21:40Z | - |
dc.date.issued | 2020 | - |
dc.identifier.uri | https://setec.ufmt.br/ri/handle/1/86 | - |
dc.description.abstract | The use of technologies and distance education related to formal education it has been the object of studies and research in Brazil and in the world with greater acceptance since the mid-1980s, when its greatest use and exhibition. However, the focus it has been in the more micro than macro aspects of its approaches. Thinking about that and as a result of the bigger research is that we organized this book, which has as focus on presenting research results that deal with bibliographic surveys or scenarios on the theme. After more than ten years after the so-called EaD modality in our country, an important inventory production about the theme, in order to compile different researches in the field, contributing for advances and debates in works on it. | pt_BR |
dc.description.provenance | Submitted by Juber Marrafão (juberufmt@gmail.com) on 2020-04-01T21:21:40Z No. of bitstreams: 1 Pesquisas e Cenários Sobre a Relação Educação, Tecnologias e Educação a Distância.pdf: 8014775 bytes, checksum: 13564d54dda77a91a7b8df7fd3f0a9d4 (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2020-04-01T21:21:40Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Pesquisas e Cenários Sobre a Relação Educação, Tecnologias e Educação a Distância.pdf: 8014775 bytes, checksum: 13564d54dda77a91a7b8df7fd3f0a9d4 (MD5) Previous issue date: 2020 | en |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Mato Grosso | pt_BR |
dc.rights | Portal internacional público ou privado multilíngue | pt_BR |
dc.title | Pesquisas e Cenários Sobre a Relação Educação, Tecnologias e Educação a Distância | pt_BR |
dc.type | Material textual | pt_BR |
dc.citation.issue | não | pt_BR |
dc.description.resumo | O uso das tecnologias e da educação a distância associadas à educação formal tem sido objeto de estudos e pesquisas no Brasil e no mundo com maior aciferramento desde meados de 1980, quando de sua maior utilização e regulamentação. Porém, o foco tem sido nos aspectos mais micro do que macro de suas abordagens. Pensando nisso e como resultado de pesquisa maior é que organizamos este livro, que possui como foco a apresentação de resultados de pesquisas que tratam de levantamentos bibliográficos ou cenários sobre a temática. Depois de mais de dez anos da regulamentação da denominada modalidade de EaD em nosso país, importante inventariar produção sobre a temática, de modo a compilar diferentes pesquisas no campo, contribuindo para avanços e debates em trabalhos sobre ela. | pt_BR |
dc.subject.keyword | Educação a Distância | pt_BR |
dc.subject.keyword | Tecnologias | pt_BR |
dc.subject.keyword | Comunicação | pt_BR |
dc.subject.keyword2 | e-learning | pt_BR |
dc.subject.keyword2 | Technology | pt_BR |
dc.subject.keyword2 | Communication | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Internacional | pt_BR |
dc.citation.volume | Mais de 100 | pt_BR |
Aparece na(s) coleção(ções): | SETEC |
Arquivos deste item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Pesquisas e Cenários Sobre a Relação Educação, Tecnologias e Educação a Distância.pdf | 7,83 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.