Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://setec.ufmt.br/ri/handle/1/82
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | Cabrera, Renata | - |
dc.date.accessioned | 2020-03-02T19:45:43Z | - |
dc.date.available | 2020-03-02T19:45:43Z | - |
dc.date.issued | 2021 | - |
dc.identifier.uri | https://setec.ufmt.br/ri/handle/1/82 | - |
dc.description.provenance | Submitted by Wellington Sales (setecwellington@gmail.com) on 2020-03-02T19:45:43Z No. of bitstreams: 1 Correntes_pedagogicas_ensino_ciencias.pdf: 1377802 bytes, checksum: da2ca7442ce310331abb931d5e6b369a (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2020-03-02T19:45:43Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Correntes_pedagogicas_ensino_ciencias.pdf: 1377802 bytes, checksum: da2ca7442ce310331abb931d5e6b369a (MD5) Previous issue date: 2018 | en |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Mato Grosso | pt_BR |
dc.rights | Portal internacional público ou privado multilíngue | pt_BR |
dc.title | Correntes Pedagógicas e o Ensino de Ciências Naturais | pt_BR |
dc.type | Material textual | pt_BR |
dc.citation.issue | até 100 | pt_BR |
dc.description.resumo | Abordar as principais correntes pedagógicas que divulgadas no sistema educacional brasileiro e evidenciar as relações que podem ser estabelecidas entre essas correntes e o desenvolvimento do ensino das Ciências Naturais. | pt_BR |
dc.subject.keyword | Educação | pt_BR |
dc.subject.keyword | Pedagogia | pt_BR |
dc.subject.keyword2 | Education | pt_BR |
dc.subject.keyword2 | Pedagogy | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Internacional | pt_BR |
dc.citation.volume | Até 100 | pt_BR |
Aparece na(s) coleção(ções): | SETEC |
Arquivos deste item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Correntes_pedagogicas_ensino_ciencias.pdf | 868,38 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.