Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://setec.ufmt.br/ri/handle/1/30
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | Maciel, Cristiano | - |
dc.creator | Peixoto, Joana | - |
dc.creator | Morosov Alonso, Kátia | - |
dc.date.accessioned | 2019-10-17T19:35:43Z | - |
dc.date.available | 2019-10-17T19:35:43Z | - |
dc.date.issued | 2018 | - |
dc.identifier.uri | https://setec.ufmt.br/ri/handle/1/30 | - |
dc.description.abstract | Distance Education (DE) has expanded its actions over the last decade to consolidate itself as a teaching strategy in recent years. One of the advances is in the convergence with classroom education. If we think that, until 1998, we had only one University in Brazil to offer distance learning courses and that, in 2000, the number of students enrolled in the five distance learning courses accredited at MEC / Brazil was insignificant, approximately 5,000 students, to evaluate the growth of Distance Education in our country, which today has more than 170,000 students in public institutions. | pt_BR |
dc.description.provenance | Submitted by Juber Marrafão (juberufmt@gmail.com) on 2019-10-17T19:35:43Z No. of bitstreams: 1 Educação a distância_experiências, vivências e realidades..pdf: 8840780 bytes, checksum: fd034477aa5e62b7379adb9442423c87 (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2019-10-17T19:35:43Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Educação a distância_experiências, vivências e realidades..pdf: 8840780 bytes, checksum: fd034477aa5e62b7379adb9442423c87 (MD5) Previous issue date: 2018 | en |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Mato Grosso | pt_BR |
dc.rights | Portal internacional público ou privado multilíngue | pt_BR |
dc.title | Educação a distância: experiências, vivências e realidades | pt_BR |
dc.type | Material textual | pt_BR |
dc.citation.issue | não | pt_BR |
dc.description.resumo | A Educação a Distância (EaD) tem ampliado suas ações ao longo da última década para se consolidar, como estratégia de ensino, nestes últimos anos. Um dos avanços está na convergência com a educação presencial. Se pensarmos que, até 1998, tínhamos uma única Universidade no Brasil a oferecer curso de graduação a distância e que, em 2000, o número de inscritos nos cinco cursos de Licenciatura a distância credenciados no MEC/Brasil era inexpressivo, aproximadamente 5.000 estudantes, pode-se avaliar o crescimento da Educação a Distância, no nosso país, que conta, hoje nas Instituições Públicas, com mais de 170.000 alunos. | pt_BR |
dc.subject.keyword | Ensino a distância | pt_BR |
dc.subject.keyword | Internet na educação | pt_BR |
dc.subject.keyword2 | Distance learning | pt_BR |
dc.subject.keyword2 | Internet in education | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Internacional | pt_BR |
dc.citation.volume | Mais de 100 | pt_BR |
Aparece na(s) coleção(ções): | SETEC |
Arquivos deste item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Educação a distância_experiências, vivências e realidades..pdf | 8,63 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.