Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://setec.ufmt.br/ri/handle/1/29
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | Morosov Alonso, Kátia | - |
dc.creator | Maciel, Cristiano | - |
dc.creator | Paniago, Maria Cristina | - |
dc.date.accessioned | 2019-10-17T19:16:15Z | - |
dc.date.available | 2019-10-17T19:16:15Z | - |
dc.date.issued | 2018 | - |
dc.identifier.uri | https://setec.ufmt.br/ri/handle/1/29 | - |
dc.description.abstract | Writing about distance education is increasingly challenging. After all, the contexts in which education is understood, as a process of formal or informal learning, are widening dramatically in academic publications, as well as in social communication practices with the purpose of (in) forming subjects. Similarly, the notion of distance is becoming increasingly relative: today it is more and more common to see people who eventually feel closer to someone who is on the other side of a LCD screen than to someone sitting in a chair. next to. | pt_BR |
dc.description.provenance | Submitted by Juber Marrafão (juberufmt@gmail.com) on 2019-10-17T19:16:14Z No. of bitstreams: 1 Educação a distância_interações entre sujeitos, plataformas e recursos.pdf: 7771139 bytes, checksum: 631a259c2996c952be21433b85464287 (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2019-10-17T19:16:15Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Educação a distância_interações entre sujeitos, plataformas e recursos.pdf: 7771139 bytes, checksum: 631a259c2996c952be21433b85464287 (MD5) Previous issue date: 2018 | en |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Mato Grosso | pt_BR |
dc.rights | Portal internacional público ou privado multilíngue | pt_BR |
dc.title | Educação a distância : interações entre sujeitos, plataformas e recursos | pt_BR |
dc.type | Material textual | pt_BR |
dc.citation.issue | não | pt_BR |
dc.description.resumo | Escrever sobre a educação a distância é cada vez mais desafiador. Afinal, os contextos nos quais se entende a educação, como processo de aprendizagem formal ou informal, alargam-se vertiginosamente nas publicações acadêmicas, bem como nas práticas sociais de comunicação com fins de (in)formação de sujeitos. Do mesmo modo, a noção de distância vai se tornando cada vez mais relativa: hoje é mais e mais comum ver pessoas que se sentem eventualmente mais próximas de alguém que está do outro lado de uma tela de cristal líquido do que de alguém sentado na cadeira ao lado. | pt_BR |
dc.subject.keyword | Educação a distância – Interações | pt_BR |
dc.subject.keyword | Internet na educação | pt_BR |
dc.subject.keyword | Ensino – Uso do computador | pt_BR |
dc.subject.keyword2 | Distance Education - Interactions | pt_BR |
dc.subject.keyword2 | Internet in education | pt_BR |
dc.subject.keyword2 | Teaching - Computer Usage | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Nacional | pt_BR |
dc.citation.volume | Mais de 100 | pt_BR |
Aparece na(s) coleção(ções): | SETEC |
Arquivos deste item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Educação a distância_interações entre sujeitos, plataformas e recursos.pdf | 7,59 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.