Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://setec.ufmt.br/ri/handle/1/29
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMorosov Alonso, Kátia-
dc.creatorMaciel, Cristiano-
dc.creatorPaniago, Maria Cristina-
dc.date.accessioned2019-10-17T19:16:15Z-
dc.date.available2019-10-17T19:16:15Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.urihttps://setec.ufmt.br/ri/handle/1/29-
dc.description.abstractWriting about distance education is increasingly challenging. After all, the contexts in which education is understood, as a process of formal or informal learning, are widening dramatically in academic publications, as well as in social communication practices with the purpose of (in) forming subjects. Similarly, the notion of distance is becoming increasingly relative: today it is more and more common to see people who eventually feel closer to someone who is on the other side of a LCD screen than to someone sitting in a chair. next to.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Juber Marrafão (juberufmt@gmail.com) on 2019-10-17T19:16:14Z No. of bitstreams: 1 Educação a distância_interações entre sujeitos, plataformas e recursos.pdf: 7771139 bytes, checksum: 631a259c2996c952be21433b85464287 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-10-17T19:16:15Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Educação a distância_interações entre sujeitos, plataformas e recursos.pdf: 7771139 bytes, checksum: 631a259c2996c952be21433b85464287 (MD5) Previous issue date: 2018en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Mato Grossopt_BR
dc.rightsPortal internacional público ou privado multilínguept_BR
dc.titleEducação a distância : interações entre sujeitos, plataformas e recursospt_BR
dc.typeMaterial textualpt_BR
dc.citation.issuenãopt_BR
dc.description.resumoEscrever sobre a educação a distância é cada vez mais desafiador. Afinal, os contextos nos quais se entende a educação, como processo de aprendizagem formal ou informal, alargam-se vertiginosamente nas publicações acadêmicas, bem como nas práticas sociais de comunicação com fins de (in)formação de sujeitos. Do mesmo modo, a noção de distância vai se tornando cada vez mais relativa: hoje é mais e mais comum ver pessoas que se sentem eventualmente mais próximas de alguém que está do outro lado de uma tela de cristal líquido do que de alguém sentado na cadeira ao lado.pt_BR
dc.subject.keywordEducação a distância – Interaçõespt_BR
dc.subject.keywordInternet na educaçãopt_BR
dc.subject.keywordEnsino – Uso do computadorpt_BR
dc.subject.keyword2Distance Education - Interactionspt_BR
dc.subject.keyword2Internet in educationpt_BR
dc.subject.keyword2Teaching - Computer Usagept_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentNacionalpt_BR
dc.citation.volumeMais de 100pt_BR
Aparece na(s) coleção(ções):SETEC

Arquivos deste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Educação a distância_interações entre sujeitos, plataformas e recursos.pdf7,59 MBAdobe PDFVer/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.