XVII JORNADA

Desigualdades Raciais na Educação Brasileira

A Jornada Desigualdades Raciais na Educação Brasileira realiza em 2023 sua 17ª edição. Trata-se de um evento acadêmico-científico, realizado, anualmente, pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas Sobre Relações Raciais e Educação (NEPRE), paralelo ao Seminário Educação-Semiedu, atividade de realização anual do Programa de Pós-Graduação em Educação, da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

A primeira edição foi realizada em 2007. Trata-se de evento realizado pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Relações Raciais e Educação (NEPRE), vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Educação (Mestrado e Doutorado), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

O evento tem como foco principal a Educação Básica e tem estabelecido parcerias com as secretarias de educação municipal e estadual, conselhos de educação, organizações da sociedade civil e universidades nacionais das diferentes regiões brasileiras, bem como internacionais.

Será realizada no período de 27 a 30 de novembro de 2023.

PARTICIPEM!!!